Avalie este item
(0 votos)
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo”.  2ª Timóteo 2.13 
Avalie este item
(2 votos)
Nas próximas semanas, Deus nos convida ao desafio de buscarmos, construirmos e fortalecermos a cultura divina do cuidado, espero que você diga sim, ao convite de Deus, pois, essa decisão mudará definitivamente para melhor a nossa relação com Ele, conosco, com a igreja, enfim, com todos os nossos relacionamentos. Na Koinonia do mês, vamos aprender um pouco mais sobre o que é ser realmente cuidado por Deus e como tal cuido pode interferir positivamente em todas as áreas da nossa vida.
Avalie este item
(2 votos)
Mateus 12:25 - Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. 
Avalie este item
(1 Voto)
Hoje vamos entender melhor sobre o que significa nascer de novo, e para isso, usaremos entre alguns textos bíblicos a história de um dos príncipes dos judeus, seu nome Nicodemos, que no meio da noite vai ao encontro de Jesus e acaba reconhecendo que Ele é o Mestre enviado de Deus.
Avalie este item
(1 Voto)
Texto base: João 11.39 Disse Jesus – tirai a pedra, Marta irmã do defunto, disse lhe, Senhor já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Página 1 de 10