SOBRE NÓS

A igreja Plenitude da Fé em Mogi das Cruzes foi fundada em novembro de 2006 na liderança do casal de ministros Daniel Junior e Priscila.

Também estamos presentes em alguns bairros de Mogi com filiais, tais como Jardim Camila, Jardim Universo, Cesar de Souza, Ponte Grande, Jardim Rodeio, Jundiapeba, Jardim Aeroporto Três, Jardim Santos Dumont 1, Santo Ângelo, Vila Paulista e em outras cidades por meio da nossa Rede de Igrejas Plenitude, abrangendo Suzano, Itaqueaquecetuba, Biritiba Mirim (centro e Jardim dos Eucaliptos), São Paulo, São Joaquim da Barra, Anastácio no Mato Grosso do Sul e em dezenas de núcleos de oração, discipulado e comunhão (KOINONIA).

Uma das fortes marcas promovidas pelo Espírito Santo à nossa Igreja nesse tempo é a ativação espiritual e conexão dos dons de governo ofertados por Cristo a toda Igreja. (Efésios 4:11) ampliando o amor e o desejo de nos aproximarmos ainda mais das pessoas. 

Nossas celebrações são dinâmicas, contemporâneas e contextualizadas, preparadas para receber pessoas de todas as idades.

Somos uma igreja viva, direcionada por Deus e trabalhamos para alcançar, conectar, discipular, ativar e enviar pessoas a cumprir o propósito de Deus em suas vidas. Como diz o nosso líder, Daniel Junior: “Para sermos uma Igreja reconhecida como Apostólica, ter um Apóstolo como líder ou uma placa denominacional "dizendo ser Apostólica" não é o suficiente. Para sermos apostólicos precisamos cumprir o envio de Jesus Cristo "Ide por todo o Mundo e pregai o evangelho a todas as pessoas, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.”


A VISÃO

“A mais importante confiada por Jesus Cristo (Mateus 16:15 - “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”). 


A MISSÃO

Transformar pessoas comuns em discípulos de Jesus. Como missão recebemos, capacitamos e enviamos discípuloso fundamentados nos princípios e valores estabelecidos em Atos 2:42-47 e Efésios 4:11). 


PROPÓSITO

Ser uma igreja bíblica que se move em oração, discipulado, comunhão, adoração, missão, serviço e evangelismo.


VALORES 

Somos uma igreja bíblica em amor, conectanto pessoas ao Reino de Deus e atraindo o sobrenatural do Trono de Deus à Terra. 


CREMOS

  • Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: O Pai, o Filho e o Espirito Santo. (Deuteronômio 6.4; Mateus 28.19 e Marcos 12.29).
  • Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, sendo ela a única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter do cristão (2ª Timóteo 3.14-17).
  • Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Isaias 7.14; Romanos 8.34 e Atos 1.9).
  • Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo diante de Deus. (Romanos 3.23 e Atos 3.19).
  • Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (João 3.3-8).
  • No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (Atos 10.43; Romanos 10.13; 3.24-26 e Hebreus 7.25; 5.9).
  • No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mateus 28.19; Romanos 6.1-6 e Colossenses 2.12).
  • Na necessidade e na possibilidade que temos de viver uma vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hebreus 9.14 e 1ª Pedro 1.15).
  • No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (Atos 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
  • Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme sua soberana vontade (1ª Coríntios 12.1-12).
  • Na Segunda Vinda prémilenial de Cristo, em duas fases distintas. A Primeira — Invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação. A Segunda — Visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1ª Tessalonicenses 4.16, 17; 1ª Coríntios 15.51-54; Apocalipse 20.4; Zacarias 14.5 e Judas 14).
  • Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2ª Coríntios 5.10),
  • No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Apocalipse 20.11-15).